quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ELKE MARAVILHA SEMPRE

Quem precisa de Lady Gaga quando temos Elke Maravilha, que é maravilhosa (desculpe o trocadilho), mas amo essa mulher.
Entrei no side dela para tirar algumas informações, e eis aqui uma breve biografia.
Elke Maravilha é atriz, intérprete musical, apresentadora, modelo. Precursora de um estilo inovador, ousado e único, vem abrindo as possibilidades de caminho estético e comportamental por onde passa e aparece. Elke é uma personalidade artística cujo carisma provoca forte impacto popular, tanto na imagem como na mensagem de alegria, inteligência e irreverência. Devido a isto, já faz parte do imaginário popular brasileiro e pode perfilar com mitos contemporâneos como Carmem Miranda e Artur Bispo do Rosário.
Mesclando exotismo, misticismo, alegria, loucura e profundo conhecimento do humano, sua vibração contagiante a faz mensageira de utopias e portadora de esperanças.
Dra. Nise da Silveira, criadora do Museu de Imagens do Inconsciente, afirmava que Elke é uma Sacerdotisa Dionisíaca, e que, com tal, ilumina caminhos e aquece corações.
Já na década de 60 despontou como símbolo de transgressão e liberação. Visionária como só os que assumem seu delírio, intuiu o movimento holístico e vem exercendo-o tanto em suas relações pessoais como em sua comunicação com o mundo.
Elke Maravilha é uma obra de arte em constante metamorfose e como artista vem trilhando o melhor dos caminhos da arte: Ela apostou e aposta no sonho possível.
Elke fala oito idiomas alemão, italiano, espanhol, russo, francês, inglês, grego e latim.
Essa mulher é inspiradora, e revelo aqui minha paixão por ela, ter cabelo verde não chega aos pés do que ela faz.





















Ela ainda não sabe o que quer ser quando crescer, mas sabe que o que a natureza determinou está bem feito, que a moral não está no meio das pernas, que o grande barato é não sofrer com o sofrimento e principalmente Eros Anicate Mahan que em grego significa "o amor é invencível nas batalhas".
 
Não tem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário