terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FASHION RIO

Último post do Fashion Rio, inverno 2012.
Os últimos dois dias foram cheios de surpresas, gostei bastante do que vi, algumas marcas continuam a mesma a muitos anos, então nem vou colocar aqui, mas outras me susrpreenderam positivamente, e é claro, muitos looks maravilhosos.
Começando com Walter Rodrigues, adorei a mistura de cores, camisa, saia midi com bota e o maxi colete para arrematar a combinação de core.

Não sou muito do preto e cinza, mas adorei essa sobreposição da Ágatha.

Mais que tendência, a Printing acertou no masculino/feminino moderno, com essa misturinha de padrões (característica da marca), e o trench coat clássico de corte sequinho, mas com textura e estampa, amei.

Esta composição está perfeita, Camisa soltinha, short curtinho e sapatênis.
Look de Nica Kessler.
 Look também de Nica Kessler, uma outra forma de usar saia longa com um casaquinho, já mostrei uma aqui.

Não poderia deixar Andrea Marques de fora, com seus looks sempre clássicos, para uma mulher madura.
Tendência total são as peças em couro, calças, saias, vestidos, blazers, coletes, esta calça com a blusa de seda, faz mudar os pesos do look, e o colete faz essa ligaçção, entre parte de cima e parte de baixo, as cores são contrastantes, mas sem estourar a cor, deixando o look agradável.

A marca que mais me surpreendeu nesta estação foi a Auslander, com seus look's sempre em preto, branco ou cinza, neste inverno optou por jogar cores e look's mais "leves", diferente dos costumes.
Legging vermelha, amei e vou fazer uma pra mim, até o momento foi a única marca que investui nesta cor na calça, o look está perfeito, o foco fica no vermelho sangue da calça, mas com o textura criado pelo cachecol longo, formando um grafismo na frente do corpo.
 Nos desfiles internacionais ví muito veludo, em todo tipo de peça, nestes desfiles ficou meio fraquinho, mas quando ví esta calça, também da Auslander, babei, tenho um veludo desses verde musgo texturizado aqui no Atelie, e vou fazer uma calça, fica lindo, o brilho está súper em alta, e o veludo é quentinho e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário