sexta-feira, 23 de setembro de 2011

STREET STYLE DA SEMANA

Agora é fato, toda sexta vou selecionar looks de sites de street style, todos que eu uso, ou usaria.

Começo o posto com esta calça com estampa de cobra, adoro!!!
Vou postar aqui na próxima semana meu look com saia longa com estampa de cobra.
 Anna Dello Russo não poderia faltar na seleção, os acessórios dela são incríveis.
 Cores, cores e cores, uso muito, sempre misturo em um mesmo look.
 Este eu usartia, mas teria que ser num evento de moda, para não assustar os seres "normais"... hahah
 Bolero lindo, eu mudaria um poucos as cores, mas o modelo está perfeito.
 Cor tendência do próximo verão.
 Não uso lã por ter alergia, só trocaria o casaco.
 Um look basiquinho as vezes não mata ninguém.
Só teria que comprar uma sandália preta, calçados básicos eu não tenho... hahha
 Adorei essa mistura de roupa pesada com a renda.
 Color, Always!!!
Comportado!!!
 O dia que eu tiver oportunidade, podem ter certeza, este look não será esquecido, só não pinduraria o casaco na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário