sexta-feira, 17 de junho de 2011

LEGGING ESTAMPADA

 As leggings são ítens obrigatórios no inverno. Confortáveis e práticas, elas já atingiram o status de clássicos da moda e fazem parte do guarda roupa de mulheres de todas as idades e estilos.
Nos desfiles de inverno 2011, embora elas não tenham aparecido com tanto destaque nas coleções das grandes marcas internacionais. Algumas grifes trouxeram as “modelagens coladas”, com novos recortes e tecidos como a lã (D&G), cirè e couro.
Esta é uma versão de legging de Ana Vieira, em cotton e estampada, possui bastante movimento e geometria, mas as cores são neutras e combinam com vários estilos.
Pode ser usada com qualquer tipo de calçado, para as mais baixinhas que querem parecer mais altas, o salto alto é indispensável.
Legging R$35,00 
 Abaixo algumas opções de como usar leggings, básicas ou não.
 Quando a legging for básica, basta acrescentar outras peças da estação como, blusa gola-laço, tricot 3D, blusões com detalhes de peles, blazers, coletes, suéteres e capas. E acessórios como, cintos para marcar a cintura, chapéus, lenços e cachecóis, entre outros.
Os modelos estampados merecem uma atenção especial, e para que não haja conflito, o ideal é serem usados com tops monocromáticos.
A cor preta foi o que mais se destacou, porém outras cores como vermelho, verde militar, tons de marrom e camelo também ganharam destaque.













Atelie
Rua Egídio Busarello, 358 - Barra do Rio Cerro - Jaraguá do Sul
(47) 3370-7803
(47) 9914-9199

Nenhum comentário:

Postar um comentário