quarta-feira, 4 de maio de 2011

Salão Internacional de Móveis em Milão

Salão Internacional de Móveis em Milão mostra criatividade e design arrojado.

Uma poltrona inusutada, toda flexível, que tem um toque de humor. Pode ser usada de várias formas sem ser convencional.
Como as roupas Ana Vieira.
www.campeggisrl.it

Mesa de centro com os círculos das cores primárias.

Mesa Nendo, de Pond para a Moroso, confunde o olhar com desenhos refletidos por espehos em suas camadas, pura ilusão de optica.

Sofá de Edwuard van Vliet para Moroso, traz uma estética gráfica que remete ao vintage.

Poltrona Cenisse, de Philippe Nigro, para a Sarralunga, é indicada para áreas externas. Feita em polipropileno, a peça possui proteção UV e é 100% reciclável.

Poltrona Anastase 2, criada pelo estilista Christian Lacroix para a SICIS Next Art.
Todo estilista é um artista, o que muda é sua matéria prima principal: o tecido.

Sofá Volta, da Rolf Benz, possui rotação de 90° em cada lado, possibilitando mudar a posição de casa assento independentemente, para amos os sentidos. O design do móvel é de Norbert Beck. Mais uma vez o conceito da marca Ana Vieira, que possui esta proposta a mais de 2 anos.

Da Emu, em parceria com a Chiaramonte/Marin, a coleção Shalimar é inspirada no Marrocos, feita em ferro forjado. É composta por poltrona, mesa de centro, sofá e divisória.

Cadeira estruturada com peças de roupas e que depois recebe um tratamento com resina, é uma peça interessante pela montagem e que compõe com vários estilos e ambientes. Por Samira Jarouche
www.casamania.it

Reconhecer produtos que marcaram um momento, como esta mesa de 1985, também é uma proposta do salão. Desta vez ela foi montada com MDF, poliuretano e alumínio e ainda se mantem atual. Por Viviane Tomazini e Lilian Arevalo.
www.zanotta.it

A mistura de materiais diferentes, como a lã maleável e o ferro rígido, resultou em uma peça com desenho despojado e aconchegante. Por Silvia Bitelli.
www.moroso.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário